O MV da música Fly é simplesmente fascinante e mostra o mundo dos sonhos da cantora Jéssica Jung.
Primeiro vamos a ideia principal do MV, existe uma caixa de correio que é a ponte de ligação ente a realidade e o mundo dos sonhos. É por ela que a Jéssica “real” recebe os sonhos e ensinamentos de um mundo melhor, onde coisas boas acontecem. Basicamente é o que a alimenta, o que a mantém feliz.
Nesta imagem além de God is Love (Deus é amor) podemos ver dois corações, um bem grande e em destaque e outro na, já citada, caixa de correio. Nos corações está escrito “Jesus I’m a sinner please come upon my body and into my heart” que em português significa “Jesus eu sou um pecador, por favor, venha sobre meu corpo e para dentro do meu coração”. Esta frase é conhecida por muitos como oração da salvação. É como se a Jéssica tivesse montado para ela mesma um plano de salvação.
No entanto, a música vai além disso. Ela fala de acreditar em si mesmo, de ter confiança, de nunca desistir dos seus sonhos e principalmente ter fé que se pode voar.
Este é um trecho da música:
Um mundo que você nunca viu antes
Vai aparecer diante de você
Voe acima das nuvens
Porque suas asas são feitas para voarQuando eu chegar, rumo a um lugar mais alto
Sinto que eu quase posso tocá-lo
Eu estou mais perto dos dias que eu esperava
Eu vou desenhá-los no céuApenas espalhe suas asas até o fim
Siga os batimentos do seu coração
Feche os olhos e siga os seus sonhos
Você é um herói, você pode voarVocê pode voar
Whoa whoa whoa
Você é um herói, você pode voar
Whoa whoa whoa
Você pode voarEu não vou mais chorar
Eu não vou mais desistir
Eu não vou perder, eu não vou perder
Oh não não não não não
Lindo, né? Você é um herói, você pode voar! Eu realmente acredito nisso. Então vamos dançar?
Legais seus comentários e o clipe da moça de DEUS. Achei o cenário do video bem colorido, sei lá, tipo psicodélico. Mas…as dançarinas não são do tipo orientais. Confirma, Srta. Bohrer? Não é meu estilo de som preferido, mas é agradável e fala das coisas do Senhor. O idioma coube direitinho na música. Para mim, idiomas diferentes não são vistos como “esquisitos” pois há mais de uma década ou duas isso é normal e agradável para meus ouvidos. Aliás, a moça Jessica é bem bonita, né?! Hehehehe!
CurtirCurtir