#AnotaAi – Conheça a cultura coreana no BrazilKorea

BrazilKoreaPara conhecer verdadeiramente um país é necessário compreender sua cultura, sua história e seu povo. Buscando evitar o etnocentrismo, devemos procurar fontes confiáveis. Então anota ai: BrazilKorea.

Quando se trata de cultura, toda e qualquer comparação é perigosa, porque estamos falando de aspectos delicados e importantes para determinado povo. Amar e ter interesse pela cultura coreana, não deve ser sinônimo de menosprezar o Brasil e sua cultura, ou vice-versa. Outro aspecto que precisamos nos esquivar é a limitação de cultura. Se odiamos quando limitam o Brasil a samba e futebol, porque vamos limitar a Coreia a Kpop e Kdrama?

A melhor forma de impossibilitar tudo isso é o conhecimento. E, para quem deseja ter acesso a um vasto conteúdo sobre a cultura coreana, com fontes oficias, com qualidade e veracidade de informações, eu recomendo que o site mais completo sobre a cultura coreana, o BrazilKorea. Este, deste seu gênesis aderiu a sua editoria uma postura de imparcialidade e profissionalismo.

O site foi criado em 2013 para fortalecer as relações entre os dois países, e é voltado para a difusão da cultura coreana no Brasil. No BrazilKorea você encontra noticias e artigos sobre cultura, música, esporte, política, economia, curiosidades, turismo e o intercambio cultural entre o Brasil e a Coreia do Sul. Além de entrevistas exclusivas com artistas brasileiros e coreanos. Então o que você está esperando, dá um passadinha lá.

Acompanhe-os nas redes sociais:
SITE // FACEBOOK // TWITTER // INSTAGRAM // YOUTUBE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s