Seraphim (六翼天使) – Banda de Power Metal cristã de Taiwan

Seraphim bandSeraphim (六翼天使) é uma banda incrível de Melodic Power Metal, formada em Taipei, Taiwan. Eles são uma das melhores bandas de Heavy Metal asiática.

Desde seu início em 2001, Seraphim chamou a atenção da gravadora Magnum Music, que mais tarde assinou o contrato com a banda e neste mesmo ano eles lançaram o álbum “The Soul That Never Dies (不死魂)”. Em 2003 lançaram álbum “The Equal Spirit (平等精靈)”, e em 2004 o álbum “Ai (愛)”. A produção destes três álbuns foi acompanhada por Fredrik Nordstrom no Studio Fredman na Suécia, e por Mikko Karmila e Mika Jussila no Estúdio Finnvox na Finlândia.

Estes álbuns foram apreciados pelos editores de álbuns famosos no Japão, Espanha e Rússia. Seraphim tornou-se a única banda taiwanesa a tocar no continente europeu, o berço do heavy metal. Hoje, os álbuns do Seraphim estão disponíveis em mais de quarenta sites em diversos países, espalhados em todos os continentes.

A formação inicial da banda era Pay Lee (vocalista), Jax Yeh (baixista e vocalista), Lucas Huang (guitarrista), Dan Chang (guitarrista) e Simon Lin (baterista). Atualmente a banda é composta por Quinn Weng (vocalista), Kessier Hsu (guitarrista), Thiago Trinsi (guitarrista), Mars Liu (baixista), Van Shaw (baterista).

Seraphim band

Para agradecer o apoio de todos os fãs, a banda faz rotineiramente uma turnê em sua terra natal. A primeira turnê internacional aconteceu em 2004 e os locais incluíram Taipei, Taichung, e kaohsiung em Taiwan, Tokyo e Osaka no Japão, Kowloon em Hong Kong, Moscow na Rússia, Krefeld/DOA Festical e Cosfeld na Alemanha, e Beijing e Shanghai na China.

Em 2007, gravaram o quarto álbum, “Rising”, desempenhado um papel importante na história do metal pesado e na história da banda que tocou o coração de muitas pessoas.

O nome da banda foi escolhido baseado no relato do profeta Isaías que descreve os serafins com 6 asas, duas escondem seu rosto, diante da glória Deus, duas escodem seus pés, e duas eles utilizam para voar. Quatro asas são para a adoração e duas asas são para o trabalho. No entanto, parece que hoje o homem inverteu a ordem de prioridade. A banda quer trabalhar mantendo a prioridade na adoração, por isto eles começaram e por isto vão continuar até o fim. Para eles os serafins são exemplos da importância da adoração.

Os serafins também têm características humanas tais como os pés, as mãos e as vozes. E, carregaram um carvão ardente do altar em sua mão. Suas vozes eram tão grandiosas que agitaram a estrutura dos portões. E a banda trabalha para que sua música pesada agite e esquente esta geração, que esta cada vez mais morna.

Ouça a música “Rising” da banda:

Acompanhe-os nas redes sociais:
SITE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s