D’reamers (드리머스) – grupo de kpop gospel

D’reamers (드리머스)D’reamers (드리머스) é um grupo cristão de kpop, dedicados a impactar sua geração!

O grupo é formado por 19 integrantes que sonham obedecer a orientação de Deus de ser uma valiosa ferramente de adoração. Servindo a igreja e a adorando a Jesus Cristo. Eles são extremamente gratos ao reverendo Seung Eun, que têm os ajudado e orientado.

D’reamers fazem parte do Ministério de Cultura da igreja Dream Community e unem espiritualidade, experiência musical e profissionalismo. Eles acreditam que hoje vivemos um caos cultural e que muitas vezes nossos princípios se misturam com coisas propagadas como certas pela nossa geração. Cantam para que as pessoas sintam a presença e o poder do Espírito Santo e confessem seus pecados. Eles realizam cultos e shows comunitários, em diversas cidades coreanas.

O líder principal do D’reamers é o Yih Yeonuk (이현욱) e o vocal é composto por Kim Jung-hwa (김정화), Kim Sung – Hee (김성희), Yu Bichna (유빛나), Iyeong-a (이영아) e Gims  So Yeong (김소영). O guitarrista é o Kim Sang Hoon (김상훈), o baixista é o Gim Sion (김시온), o baterista é o Choe Sang Woo e os tecladistas são Bagsa La (박사라) e Hong Hyeon Jin (홍현진). Além do engenheiro Choe Seong Man (최성만) e do responsável pelos caracteres durante o show, o Jeong Ju Hui (정주희).

Este grupo de louvor lançou seu álbum de estreia em 2011,  intitulado “드리머스 워십 1집 – D’reamers Worship”. E em 2012 lançaram o álbum “D’reamers REMIX” com músicas mais animadas. Desde então têm se empenhado em evangelizar pela Coreia e pela Ásia.

Assista esta apresentação do D’reamers (드리머스):

Acompanhe-os nas redes sociais:
YOUTUBE // FACEBOOK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s