Daisuke Yokoyama – referência do Jpop gospel

Daisuke Yokoyama

Daisuke Yokoyama é um maiores cantores cristãos de J-Pop/Rock. Ele foi o vocalista da famosa banda Route of Soul.

Em 2002 Daisuke fez no Club House CAT de Hollywood, sua primeira apresentação. Foi neste momento que começou a tocar regularmente em bares e restaurantes nos Estados Unidos. E 2003 fez uma turnê pelos EUA com sua banda Route of Soul, passando por diversos lugares em San Francisco e Los Angeles, onde conseguiram o segundo lugar em uma famosa competição de bandas.

A banda Route of Soul lançou seu primeiro CD em 2004, em um álbum autointitulado. Eles fizeram turnê em todo o Japão, tocando em Shinjuku, casa de shows, Shibuya, eventos, shows ao ar livre e em igrejas. Do lançamento até 2007, Route of Soul fez cerca de 3 a 10 shows por mês, totalizando cerca de 130 eventos por ano. Tendo passado por mais 47 cidades japonesas.

Daisuke Yokoyama foi voluntário para ajudar as vítimas do furação Katrina em setembro de 2005. Onde fez um concerto da banda Route of Soul para mais de vinte mil das vítimas no Houston Astrodome.

Daisuke Yokoyama

Algumas de suas músicas foram escolhidas para integrar comercias e propagandas de famosas marcas japonesas. Daisuke Yokoyama foi responsável pelo planejamento e execução do evento ao ar livre de grande sucesso”ント『上野UNITYFEST2007″, que aconteceu de 10 a 12 de maio em 2007.

Em 2008 participou do Festival de Música Japonesa em Macau junto com diversos artistas. Foram escolhidos como representantes cristãos do Japão em um evento em Hong Kong, onde foi ponte de alcance para as 2000 pessoas presentes. No dia 31 de dezembro deste mesmo ano, fizeram uma participação especial no EQUIPPERCONFERENCE em Los Angeles, cantando a música “Ambitius”.

Em 18 de outubro de 2009 a banda entrou em hiatos e Daisuke Yokoyama começou sua carreira solo, lançando seu CD de estréia, intitulado “247”. Desde então, ele têm feito shows e eventos pelo Japão e EUA, levando a Palavra de Deus para diversas pessoas. Os cristãos no Japão ainda correspondem a menos de 2% da população, e ele, junto com artistas, pastores e missionários, têm tentado mudar esta realidade.

Ouça a música”Remember I Am For You”, uma música realmente profunda e tocante:

Acompanhe-o nas redes sociais:
SITE // FACEBOOK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s