Heavenese – grupo cristão japonês com performances únicas

HEAVENESE
Imagem: divulgação

Heavenese é um grupo japonês gospel, que com figurinos inusitados, grande conhecimento musical e um toque da cultura japonesa, têm alcançado diversas pessoas pelo mundo.

O grupo começou com Marré e Kumiko, que sentiram a vontade de levar a cultura e evangelização através de suas canções e performances. O produtor da banda é Andraé Crouch, um dos maiores cantores gospel e ganhador de nove Grammys.

Em 1991, Marré lançou seu primeiro álbum e sua música, “Pool of Siloam”, foi escolhida como uma das dez melhores músicas para o Dia dos Namorados. Em 1998, inaugurou o “Kick Back Cafe” e em 2000, publicou seu primeiro livro, “Is This Really the Person for Me?”, que tornou-se um best seller com mais de 170.000 cópias vendidas, e que ainda hoje é um livro extremamente procurado.

Atualmente, além de ser um músico, Marré é pastor, empresário, escritor, fornece aconselhamento conjugal, e realiza seminários. Seu seminário “A diferença entre homens e mulheres, a psicologia de relacionamentos” tem recebido elogios.

Já Kumiko foi para os EUA com apenas 15 anos. Ela cantava no coro de sua escola e começou a dançar. Através do hip-hop foi orientada e trabalhou ao lado de Regina Williams, e passou a perseguir carreira como dançarina e instrutora física no Japão e EUA.

Desde que ela se casou com Marré em 1996, passou a trabalhar ao lado dele, aparecendo em seus shows como vocalista e participando dos aconselhamentos. Em 2005, foi chamada por Kaori Nara Turner para ser parte do desfile de moda “Living History of Kimono” em Hollywood.

O grupo é composto por 14 membros com diversas carreiras e talentos, reunidos através de um espírito imutável.

HEAVENESE

Em outubro de 2012, o primeiro EP de Heavenese foi lançado em todo o mundo, com músicas que unem Soul japonês com música Black em uma forma de arte antes não existente. Chamado “The Rising Sun” o EP veio com um novo gênero musical com a promessa de brilhar em toda as nações.

Já fizeram turnê pelo mundo todo, passando por países como EUA e Israel. O desejo de Heavenese é proclamar a verdade eterna e ser um aroma para a alma. Eles buscam a verdadeira adoração.

Assista o vídeo da performance de “All of Me”:

Acompanhe-os nas redes sociais:
SITE // YOUTUBE // FACEBOOK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s