Atriz chinesa Vivian Chow se dedica a música gospel

Vivian Chow cristã

Vivian Chow é uma das artistas mais famosas entre o público asiático em todo o mundo desde sua estreia no mundo do entretenimento no final de 1980. E, depois de sua conversão ao cristianismo ela têm se dedicado a música gospel.

Chow Wai Man Vivian (周 慧 敏) nasceu no dia 10 de novembro de 1967 em Hong Kong e têm 1,68m de altura. Foi criada por sua mãe viúva, depois que seu pai morreu devido a problemas cardíacos, no mesmo ano que ela nasceu. Seu sonho sempre foi se ser cantora e atriz.

Sua estreia no cinema aconteceu em 1988 na comédia de grande sucesso “Heart to Hearts”. No seu auge, Hong Kong viu esta belíssima artista alcançar sucesso na música, cinema, rádio e na televisão. Em 1989, ela lançou seu álbum de estreia, cujo título era seu nome chinês. Três anos mais tarde, seu primeiro álbum em mandarim, 流言 (Liu Yan), foi lançado em Taiwan, onde ela atraiu uma grande e leal base de fãs.

Em 1993, Vivian ganhou o prêmio de melhor artista feminina pela Nippon Hoso Kyokai (NHK), grande emissora de rádio japonesa. Vivian Chow internacionalizou sua carreira lançando dois álbuns em japonês em 1995 e 1997, respectivamente. Apesar da fama e glória, ela deixou temporariamente o mundo do entretenimento, após seu show em Las Vegas no final de 1997. Buscando um estilo de vida mais tranquilo, Vivian mudou-se para Vancouver, no Canadá, para começar uma nova vida, focando em sua saúde e sustentabilidade.

Em 2002 ela foi nomeada pela Sociedade de Animais Abandonados (SAA) como primeira embaixadora, e logo começou a participar em diferentes atividades de angariação de fundos. A grande paixão de Vivian Chow a fez mudar de volta para Hong Kong, onde publicou seu primeiro livro “Meu filho é um gato de Bengal” (我 的 貓 兒子 周慧 豹), em 2003. Que ficou no topo da lista dos mais vendidos em Hong Kong por muitos meses, gerando grandes comentários e grande apoio dos amantes dos animais.

Em 2006, após uma ausência de 12 anos, Chow fez três shows esgotados no Coliseu Hong Kong. Ela doou seu rendimento para a criação de uma ONG de cuidados veterinários gratuitos.

Vivian Chow têm 2 cães (Chu Chai, Pal) e 8 gatos (Meow Chu, pudim, Fa Fa, Siu Bo Bo, Pal abelha, Pal Dee, Ting Ting, Cardi). Ela simplesmente ama bolo de café, sorvete de café, chocolate Amargo e a culinária chinesa. E, acredite, Chow têm um grau muito alto de miopia.

Recentemente ela postou uma carta no seu Facebook contando sobre sua conversão ao cristianismo e como queria evangelizar através de seu testemunho. “Honestamente, eu dediquei grande parte da minha vida seguindo minhas próprias regras, por mais de 40 anos. Estes princípios foram profundamente enraizados na minha mente. Mas eu mudei, e estou disposta a deixar de exercer a minha auto crença de longa data e reconstruir-me em uma nova pessoa. O poder de Deus, vai muito além da nossa imaginação, é algo verdadeiramente surpreendente”, trecho da carta postada. Hoje a cantora se dedica a música gospel e a evangelização.

Assista o MV de “A Love Like This”:

Acompanhe-a nas redes sociais:
SITE // FACEBOOK // INSTAGRAM

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s