História do grande cantor gospel coreano Brian Kim

Cantor Brian KimBrian Kim é um dos artistas coreanos mais influentes no meio gospel. Kim é Ministro de louvor no Ministério Onnuri, líder e fundador da banda G2G (Generation to Generation) e atualmente, também é parte da dupla de K-pop, KRYGEN (Korea Revive Yourself & Generation). 

Seu nome verdadeiro é Kim Young Jun, ele nasceu em 27 de julho de 1981 e seu debut oficial foi em 2000. Ele cresceu e morou no Texas durante a maior parte de sua vida.

Ele tem um irmão gêmeo e ele foi o segundo a nascer. Seus pais não tinham escolhido nomes em inglês para ele e seu irmão assim a enfermeira os rotularam como bebê A e bebê B, do qual se obtém Andrew e Brian. Uma curiosidade é que eles não sabem se são gêmeos idênticos ou fraternal. Algumas pessoas acreditam que são fraternais, enquanto, algumas estão convencidos que são idênticos. Eles teríamos que fazer um exame de sangue para saber com certeza, o que eles não fizeram.

Brian Kim

Brian Kim e Mark Zuckerberg, inventor do Facebook, eram da mesma cidade e participaram da mesma equipe de tênis, até Mark se transferir para uma escola particular. Seu grupo de amigos na escola era bem único e era formado por um indiano, um judeu, um latino-americano, um afro-americano e um garoto branco.

Foi um grande engenheiro civil durante 2 anos antes de se graduar em licenciatura em estudos étnicos: americanos/asiáticos. Ele se formou numa quarta-feira em NY e na segunda-feira seguinte começou a trabalhar na Coreia.

Seu nariz é ligeiramente torto, porque quando estava no colégio foi atingido durante um treino de voleibol e caiu no chão. Ele só percebeu meses mais tarde que seu nariz estava torto.

Brian Kim tem um coração Nerd e é especialista em Mario Kart 64, especificamente o Mario Raceway. Quando ele estava na 8ª série entrou em um concurso para a revista Nintendo Power e ganhou uma manete de ouro, que era apenas dourado. No entanto era uma das 1000 manetes douradas originais de todos os tempos! Ele a via como um troféu até que a perdeu em algum momento durante o ensino médio.

Uma de suas frases favoritas é “Digo a vocês que, se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver” de Martin Luther King Jr. E, a primeira coisa que ele faz sempre que volta a Nova York é comer o frango com arroz da 53rd com 6th.

Hoje, Brian Kim, compartilha uma paixão para o revivamento da próxima geração por meio da música e da cultura. Servindo como ponte para trazer as pessoas para o coração de Jesus.

Em sua agenda de shows para 2016 está incluído, New Nork (EUA), Dallas (EUA), Flórida (EUA), Auburn (EUA), Los Angeles (EUA), Seattle (EUA), Virgínia (EUA), Denver (EUA), Atlanta (EUA), Temecula (EUA), Toronto (Canadá), Adelaide (Austrália), Melbourne (Austrália), além de diversas cidades coreanas e algumas do Japão.

Ouça a música Jesus Christ (예수 그리스도) do Brian Kim (김브라이언):

Siga-o nas redes sociais:
SITE // YOUTUBE  // TWITTER // INSTAGRAM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s