A invasão da Cultura oriental no Brasil e seus reflexos

Psicólogo Wilton da Cruz, Cecília Bohrer e Igor Cicarini
Psicólogo Wilton da Cruz, Cecília Bohrer e Igor Cicarini

Igor Cicarini, ilustrador e criador do Mangá J5, o psicólogo Wilton da Cruz e eu, Cecília Bohrer, representando os jornalistas e fãs da cultura asiática, participamos do programa Sempre Feliz, da Rede Super de Televisão falando sobre os reflexos da cultura oriental no Brasil e sua influência na vida do cristão.

Igor Cicarini chegou a desenhar o Homem Aranha para “Marvel Comics, uma das maiores companhias do mundo em quadrinhos, mas hoje ganha a vida ilustrando a sua própria história em quadrinhos, o J5. Ele também é pastor da Igreja da Lagoinha e é um dos responsáveis por ajudar a quebrar o tabu  sobre animes, series, mangas, e outros aspectos da cultura oriental, dentro da igreja.

Wilton da Cruz é um excelente psicólogo e apesar de não ter tanta conhecimento específico sobre o tema, se interessou pelo assunto a ponto de querer ajudar os pais com isto. Dá orientações muito importantes para o relacionamento entre pais e filhos otakus e kpoppers.

Eu falei muito sobre como utilizar esta paixão para Deus, assim como respondo algumas dúvidas dos telespectadores. E ah eu também citei GOT7 durante o programa.

Ficou curioso? Assista:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s